Administração Municipal de Imigrante, por intermédio do secretário da Administração e Fazenda, Ernani Schneider, e da contadora Denise Ritter Pozzebon, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, fez a apresentação na Câmara de Vereadores, do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano.
O documento foi encaminhado ao Legislativo no dia 26 pelo prefeito Paulo Gilberto Altmann. Tanto o secretário como a contadora fizeram a apresentação detalhada das diretrizes e previsões da proposta orçamentária para o exercício econômico-financeiro de 2010.
A previsão inicial é de R$ 10 milhões em receita para o município no próximo ano, 9,97 % a mais do que o Orçamento de 2009.
Entre os principais investimentos previstos para 2010, está a nova Unidade de Saúde do Bairro Daltro Filho, a construção do Centro de Convivência do Idoso (ambos com contrapartida da União), aquisição de veículos para algumas secretarias, construção da rede de água para a Linha 11 de Novembro, incentivo para a instalação de novas indústrias, pavimentação de ruas e construção de pontes, numa previsão de R$ 1.524 mil em investimentos.
Os vereadores estão analisando o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária de 2010. A matéria fica baixada para as Comissões durante mais duas sessões, e na seguinte será apreciada e votada.
Após o Orçamento será enviado para sansão do prefeito. (AI)
Fotos Sérgio Bagestan
Presidente da Câmara, Celso Miguel da Silva (e), recebe do secretário Schneider, a previsão orçamentária 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário