Em Imigrante toda a comunidade está mobilizada para a encenação da Paixão de Cristo, que será apresentada no dia 27 de março, às 20 horas, tendo como pano de fundo um belo cenário natural em frente ao imponente Convento Franciscano São Boaventura, no Bairro Daltro Filho.
A 5ª Paixão de Cristo, que tem a direção de Emílio Speck, à exemplo de edições anteriores, promete reunir um grande público de todo o Vale do Taquari.
A expectativa é de um espetáculo magnífico de fé e esperança, um verdadeiro show de interpretação, com muita luz e ação, com os fatos mais importantes da história da Cristandade.
Não haverá cobrança de ingresso. Chegue mais cedo e leve a sua cadeira. A duração do espetáculo é de 90 minutos. Os ensaios continuam acontecendo aos sábados pela tarde, e a partir de agora, facilitado com a gravação de áudio. Cerca de 50 atores e figurante fazem parte da peça, que tem Demitri Rodrigues como Jesus e a participação especial do Grupo Façarte, além de um grande elenco da comunidade.
A Paixão de Cristo de Imigrante é uma programação da Prefeitura Municipal, com a participação de todas as secretarias municipais, e com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Associação Cultural. (AI)
Foto Sérgio Bagestan