Proposta é integrar, confraternizar e agradecer pela saúde, pela vida, pelo trabalho e pelo alimento do dia a dia
A tradicional Festa da Colheita, organizada pela Comunidade Evangélica, cumpriu mais uma vez com sua proposta de integrar, confraternizar e, principalmente, agradecer pela saúde, pela vida, pelo trabalho e pelo alimento do dia a dia. Domingo, após o culto na Igreja da Paz, o Centro Comunitário recebeu bom público, que prestigiou mais uma programação.
Entre as dezenas de ofertas, que posteriormente foram sorteadas, chamou a atenção uma galinha viva, além da autorização para a retirada de um leitão, vasos com flores, pães, cucas, doces, frutas e verduras. “Estamos felizes e agradecidos com mais uma Festa da Colheita. Precisamos abraçar cada uma dessas famílias que, de forma voluntária, trabalham pela nossa comunidade e ainda fazem suas ofertas de forma espontânea”, salientou o presidente da Comunidade Evangélica, Edemilson Delbrügge.
Além do culto, almoço de integração e sorteio das ofertas, o domingo festivo teve a participação do Grupo de Danças Sonnenlich, de Imigrante, nas categorias infantil e infanto-juvenl, com a coordenação do professor Wilney Haberkamp.
Mais uma
O programa já foi realizado dia 5, na Seca Baixa, e vai ser repetido domingo na Comunidade de Linha Berlim. Além do culto com a Santa Ceia, tem apresentações de danças dos grupos de jovens e almoço comunitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário